fbpx

Inscreva-se e seja avisado do nosso Chá!

Por que Chá?

Eu amo chás! Curto muito apreciar as mais diferentes versões e perceber seus benefícios no corpo. Tomar chá para mim é um ritual de autoconexão. Me sinto acolhida. É tipo um abraço, sabe? E é essa sensação de acolhimento que desejo transmitir para você nos nossos encontros.

 

Desejo que você se sinta acolhido, conecte-se consigo, trabalhe no seu desenvolvimento pessoal e… ao se conectar consigo seja capaz de conectar-se de forma mais genuína com os outros.

 

 

Aqui praticamos prezar pela harmonia nas relações. Sejam elas pessoais ou profissionais. Preservamos a harmonia  nas relações adotando uma postura equilibrada, pacificadora, conciliadora, diplomática, cooperativa e receptiva.

 

Para isso, precisamos cultivar cada vez mais autoconhecimento, clareza de perrcepção dos outros, paciência, limites, sensibilidade, solidariedade e habilidades de relacionamento. O “espírito” da mediação nos auxilia a ter melhores relações com os outros. A nos importarmos com os nossos semelhantes e a convivermos de forma mais saudável. 

Sobre a Aline e o Pessoa Melhor

O Pessoa Melhor foi criado em 2017, no formato de blog, por mim, Aline. A proposta inicial era compartilhar o meu processo de autodesenvolvimento. Queria fazer chegar a mais pessoas conteúdos que estavam fazendo bem para mim.


Hoje cumpro a minha missão por meio do treinamento de pessoas e contribuindo com o desenvolvimento pessoal, especialmente de lideranças. Ajudo lideranças a melhorarem a sua autopercepção e a lidarem com diferentes perfis de pessoas, e mediarem conflitos


Além disso, fomento a facilitação da convivência por meio da promoção de uma cultura que preserve a harmonia  nas relações a partir de uma postura equilibrada, pacificadora, conciliadora, diplomática, cooperativa e receptiva.

 

Como fazemos isso?

Cultivando a nossa versão mais sábia e mais saudável.

A gente cultiva essa versão praticando inteligência emocional no dia a dia. 

A gente se encontra no próximo Chá!